Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

8/4/2019 - Jundiaí - SP

TIME Jundiaí apresenta sua nova equipe forte do Ciclismo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Pedalar muito todos os dias, sempre que possível; aumentar a resistência, alimentar-se bem, começar ainda jovem para desenvolver as habilidades e a força de que se precisa. Treino e experiência são a base de qualquer esporte, e para um ciclista isso significa pedalar muitos quilômetros, superar as suas marcas. Estes são alguns dos principais requisitos para se formar um atleta, uma equipe campeã: para isso, o TIME Jundiaí apresentou na manhã deste sábado (6), a sua força jovem também no Ciclismo, patrocinada pela loja Mega Bikers – First, alto rendimento.

Acompanhados do vice-prefeito Antonio de Pádua Pacheco; o titular da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), Petrus Esteves Teixeira (em exercício); Márcia Pavan Guilherme (Departamento de Esporte Educacional e Participação); o coordenador da modalidade, prof. Edmilson de Souza Lima (Deda); e o assessor técnico da modalidade, Israel Bernardi, a equipe hoje é formada por 40 atletas de Ciclismo e Mountain Bike – homens e mulheres de todas as idades – tendo como um dos destaques o ciclista Carlos Henrique Paixão, natural de Avaré, que aos 35 anos é agricultor e há seis anos representa Jundiaí nas competições.

“A nossa parceria com a Prefeitura de Jundiaí é sólida, completa 10 anos de muitos desafios e conquistas significativas. Prezamos pelo trabalho social realizado junto às crianças mais necessitadas e aos jovens: o trabalho em equipe é fundamental e forte para que sejam oferecidas oportunidades e possibilidades de escolha na prática do esporte. Buscamos a qualidade no desempenho de cada atleta a partir do foco, a transparência e seriedade, o comprometimento”, ressaltou o empresário Wagner Ienne, proprietário da Mega Bikers.

Reforçando, o prof. Deda destacou que a prática do Ciclismo vem crescendo no Brasil e também no mundo. “O TIME Jundiaí é uma equipe forte, considerada uma das melhores do país: graças ao empenho de cada um e o apoio sempre bem-vindo dos patrocinadores.”

Veterano no esporte, Israel Bernardi representa um dos mais importantes ícones do esporte no Brasil. Com 77 anos de idade, natural de Pompéia (SP), uma disposição e jovialidade exemplares, o ciclista conta que está ligado ao esporte há 60 anos, mais de 800 prêmios conquistados ao longo de sua trajetória. “Aconselho aos jovens para que sigam os bons exemplos, busquem a melhor qualidade de vida com muita determinação: somente assim estarão trilhando o caminho certo. Andar de bicicleta é uma grande satisfação!”

Isso sim é determinação!

Além do trabalho diário, Carlos Henrique Paixão treina diariamente para obter bons resultados: o Ciclismo é a sua identidade.”O TIME Jundiaí é uma grande equipe, o trabalho é sério, merece toda a dedicação. É preciso correr atrás dos sonhos – bom ir de bicicleta! O nosso país tem muitos talentos ainda não revelados e que precisam de uma chance,sempre é possível. Se tenho um sonho, corro atrás!” Esta semana ele conquistou o bicampeonato do 24 Horas Brasil Ride de MTB, realizado em Botucatu, completando 25 voltas (290 km) em 22 horas, 34 minutos, e 59 segundos: os amigos não acreditavam!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.