Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2019

30/9/2019 - Jundiaí - SP

TIME Jundiaí de Ginástica Artística garante ouro nos Jogos Infantis




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Após a partida de Jundiaí, na sexta-feira (27), para a cidade de Dracena, onde acontece a final da segunda edição dos Jogos Infantis, a primeira modalidade a garantir medalhas para os jundiaienses foi a Ginástica Artística Feminina do TIME Jundiaí, da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL). Somando 172,350 pontos, ficou com a primeira colocação em equipe. As modalidades coletivas deram início à fase eliminatória, que prossegue com jogos neste domingo (29).

A conquista de GA foi valiosa, já que as atletas enfrentaram outras nove cidades, dentre elas, São Caetano, São José dos Campos e Ribeirão Preto. Beatriz Ferreira (1° nas Paralelas, 3° no Salto, 1° no Solo e 1° no Individual Geral) foi a melhor ginasta da competição. Além dela, Rebeca Lemes (2° nas Paralelas) também garantiu destaque na competição individual. A equipe de GA que garantiu a medalha de ouro é composta por Beatriz Ferreira, Rebeca Lemes, Gabriela Monteiro, Fernanda Dias e Lívia Bonelli e tem a comissão técnica formada pelos professores Marco Antonio Fernandes e Cristiana Miyamoto Fernandes.

Além da GA, o Futsal, o Basquete e o Vôlei também iniciaram na competição, jogando no sábado (28). A equipe Feminina do TIME Jundiaí de Basquete perdeu por apenas três pontos para a cidade de Presidente Prudente (31×34). a segunda partida da etapa será realiza, no domingo (29), às 13h, contra São José dos Campos.

A equipe de Futsal Masculino TIME Jundiaí iniciou a competição com vitória por 2 a 0 contra a cidade de São Caetano. O próximo confronto será contra a cidade de Jales, às 16h.

Já o Voleibol, tanto feminino quanto masculino perderam a primeira partida, ambos pelo mesmo placar 2 x 0. A equipe feminina enfrentou São Caetano, mas neste domingo, às 14h, tem a chance de se recuperar, jogando contra Penápolis. O TIME Jundiaí de Voleibol Masculino perdeu para Assis, e joga contra Monte Aprazível, às 14h30.

A delegação de Jundiaí é composta por 125 atletas nas modalidades de Atletismo, Ginástica Artística, Basquete, Futsal, Karatê, Natação, Voleibol e Vôlei de Praia. A competição, organizada pela Secretaria de Esporte do Estado, termina no dia 5 de outubro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.