Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

24/4/2019 - Jundiaí - SP

TIME Jundiaí do JORI se prepara para desafio em Sorocaba




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A delegação do TIME Jundiaí, da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), que participará da dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), em Sorocaba, entre os dias 30 de abril a 5 de maio, acelera nos treinamentos para garantir bons resultados para o Município. Em novembro, Jundiaí será a sede da etapa Final do JORI.

No próximo dia 25, os competidores da equipe de atletismo realizarão o último treino antes do início das competições. A atividade será no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Dr. Nicolino de Lica, o Bolão, a partir das 7h30. “A equipe já realizou o congresso e treina firme para a participação. Esse último treino acertará os detalhes e também servirá como mais um encontro para a integração dos atletas”, comenta a diretora do Departamento de Esporte Educacional e Participação (DEEP), Márcia Pavan.

A expectativa da delegação é grande, já que o TIME Jundiaí vem em uma crescente nas competições do JORI. “No ano de 2017 ficamos em segundo lugar; em 2018 fomos campeões na Fase Regional e vice-campeão na Fase Estadual. A expectativa é registrar a mesma marca ou superar neste ano, pois tivemos um expressivo ganho de um ano para o outro”, detalha o gestor da UGEL, Luiz Trientini.

A saída da delegação do Time Jundiaí para Sorocaba será no dia 01 de maio às 8h do CECE Bolão. Os 130 atletas ficarão alojados na Escola Estadual Professor Julião Bierrenbach Lima, localizada no Jardim Santa Rosália. A cerimônia de abertura do 23º JORI será às 13h no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Gualberto Moreira.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.