Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

2/10/2019 - Jundiaí - SP

TIME Jundiaí fica em terceiro no Karatê em Dracena




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A participação dos atletas do TIME Jundiaí segue em Dracena, pela segunda edição dos Jogos Infantis, organizados pela Secretaria de Estado da Saúde (SES). Nesta terça-feira, os atletas da modalidade de Karatê masculino conquistaram a terceira colocação em equipe durante os confrontos. Nesta quarta-feira (2), as disputas prosseguem com a equipe Feminina de Karatê, Futsal Masculino, Natação e o Vôlei de Praia. As equipes de Voleibol Feminino e Masculino juntamente com o Basquete Feminino já retornaram para o Município.

De acordo com a educadora esportiva da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) Alessandra Amorim, uma das responsáveis pela delegação jundiaiense, o desempenho da delegação nas modalidades individuais garantiram a terceira colocação à cidade, na modalidade de Karatê Masculino. “Na quarta-feira (2) é a vez das meninas disputarem medalhas no Karatê. Ainda teremos a estreia da disputa em atletismo, natação e Vôlei de Praia. Estamos com boas expectativas até o final da competição”, comenta a educadora, que lamenta a saída prematura das equipes das modalidades coletivas. “As equipes são jovens e a instabilidade é uma característica da faixa etária”, analisa.

A colocação foi conquistada com os resultados conquistados por  Pedro Henrique Stella (2º Shiai Kumite Masculino até 55 kg), Leonardo do Amaral Lima (2º Shiai Kumite Masculino 55 kg a 60 kg), Gustavo Priori dos Santos (7º Shiai Kumite Masculino 60 kg a 65 kg), Samuel Antonio de Carvalho (7º Shiai Kumite Masculino 65 kg a 70 km), Vinícius Silva (4º Shiai Kumite Masculino 70 kg a 75 kg), Derick Marques Ribeiro (4º Shiai Kumite Masculino +75KG).

A segunda edição dos Jogos Infantis segue até o dia 5 de outubro. A delegação de Jundiaí conta com 125 atletas, que partiram de Jundiaí, na sexta-feira (27).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.