Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

30/5/2018 - Jundiaí - SP

TIME Jundiaí mantém bom desempenho nos ‘Joguinhos’




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Os atletas de Jundiaí que foram para a Franca defender o Município nos 35º Jogos Abertos da Juventude, os ‘Joguinhos’, garantem bons resultados para a equipe. A competição se encerra no próximo dia 2 de junho.

De acordo com Rita Orsi, diretora do Departamento de Esporte de Formação e Rendimento, da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), o evento é importante para o crescimento dos jovens. “Além da busca pelos resultados, a participação auxilia no desenvolvimento, na consciência esportiva, na formação e na interação com outros atletas de várias cidades”, detalha.

Os primeiros dias de competição, entre 25 a 28, as modalidades Handebol Feminino (São Joaquim da Barra 3 x 50 Jundiaí), Vôlei de Praia Feminino (venceu 2/0 Praia Grande), Basquete Masculino (Tupã 40 x 80 Jundiaí) e o Vôlei de Praia Masculino (venceu por WO), segundo a diretora, passaram para a próxima fase da competição.

Ainda nesta semana, os atletas de Ginástica Artística e de Atletismo se unem à delegação em busca de manter a tradição de Jundiaí nos Joguinhos. A UGEL atende às determinações



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.