Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

4/9/2017 - Jundiaí - SP

Torneio Tubarão reúne centenas de atletas e agita as raias do Bolão




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Nadadores que fazem parte das ações promovidas pelo Time Jundiaí participaram da segunda edição deste ano do Torneio Tubarão, que acontece na piscina do Complexo Esportivo, Cultural e Educacional (CECE) Dr. Nicolino de Luca (Bolão), uma realização da Prefeitura de Jundiaí por meio da Unidade de Gestão de Esportes e Lazer (UGEL). Com as presenças do titular da Unidade, Luiz Antonio Trientini, e da diretora de Projetos Esportivos, Elaine Sivi Machado, o certame é coordenado pelo técnico da equipe de Natação da UGEL, Ariovaldo Cortina.

“A tarde de muito sol neste sábado (2) contribuiu para o sucesso de mais essa proposta. A atual Administração busca otimizar a prática da atividade física nas mais variadas modalidades. Hoje temos aqui junto à piscina do Bolão, muitas famílias e visitantes que prestigiam este trabalho lotando o espaço. A nossa meta é ter uma Jundiaí cada vez mais esportiva, saudável, com qualidade de vida”, ressaltou o gestor de Esportes.

Ao todo foram disputadas mais de 50 provas pelo Time Jundiaí e também por oito entidades participantes, nas categorias Pré-Mirim; Mirim 1 e 2; Petiz 1 e 2; Infantil 1 e 2; Juvenil 1 e 2, em nado livre masculino e feminino: 50 metros e 25 metros, também no revezamento misto.

Um pequeno grande campeão!
Ele tem apenas 11 anos de idade mas já coleciona vitórias: Eduardo Fink Beck começou a nadar no Bolão quando ainda tinha 7 anos. E não para! Apesar da pouca idade, o “veterano” nadador sobe ao pódio por várias vezes a cada certame que participa. “As pessoas precisam praticar mais esportes: eu adoro! É bom demais! Além de estudar, estou todos os dias dentro de uma piscina, também pratico pólo aquático. Gosto demais do que faço, sinto-me bem. Conquistar o 1º lugar sempre me deixa feliz. Mas praticar um esporte é mais importante.” Orgulhosa, a mamãe Luciana Maria conta que Eduardo pratica esporte durante 17 horas na semana. “Um excelente aluno, responsável, lê muito, pesquisa, sempre procurando superar as próprias marcas. A natação é a sua vida.”



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.