Sábado, 24 de Outubro de 2020

15/12/2011 - Jundiaí - SP

Trabalhos dos alunos do CRIJU são expostos




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O Criju (Centro de Referência do Idoso de Jundiaí) organizou nesta quarta-feira (14) uma festa de confraternização para os idosos que frequentam as oficinas desenvolvidas pela instituição. Na ocasião, inúmeros talentos foram revelados. Houve apresentação de teatro, coral, dança violão e exposição das peças de mosaico e artes plásticas produzidas pelos próprios alunos que se sentiram lisonjeados por verem os resultados conquistados.


De acordo com Vera Herculano, coordenadora do CRIJU, os alunos são animados e se sentem motivados quando seus trabalhos são expostos. “Comemoramos mais um ano com resultados positivos. Para os alunos, a confraternização é mais do que um momento de festa é um espaço para valorização da autoestima”, conclui Vera.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.