Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020

8/11/2011 - Jundiaí - SP

Transformações devido à Copa do Mundo são debatidas




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Desenvolvimento urbano impulsionado pela Copa do Mundo é tema de debate promovido na próxima segunda-feira (7) pela Assessoria da Juventude da Prefeitura de Jundiaí para os universitários da UNIP. O evento programado para 19h integra o Programa Interatividade que promove a interação entre os estudantes e o governo municipal.

Participarão das discussões o secretário de Obras, Eng.º Sinésio Scarabello Filho; o especialista em organização de torneios esportivos e vice-diretor da Escola Superior de Educação Física (ESEF), Prof.º Davi Poit; o músico André Siqueira, vocalista da banda Locomotrom e praticante de futebol amador. O debate será mediado pelo assessor especial da Juventude, Márcio Ferrazzo, e terá a participação ainda de estudantes e professores da universidade.

Eventos do porte de uma Copa do Mundo, que terá sua próxima edição realizada no Brasil, em 2014, são precedidos de importantes transformações urbanas em infra-estrutura, como aeroportos e mobilidade. As discussões levarão à reflexão sobre os desafios das cidades brasileiras.

“Os jovens estão estudando, trabalhando, buscando seu espaço e agindo pelas transformações nas quais acreditam. Nosso objetivo é levar o governo municipal a interagir com os estudantes, buscando fazer deles cidadãos mais ativos e conscientes do seu papel na sociedade”, destaca Ferrazzo.

A UNIP receberá, ao todo, quatro debates. O primeiro abordou planejamento urbano da ótica das finanças municipais, com a participação do secretário de Finanças, José Antonio Parimoschi. Além do encontro sobre a Copa, serão temas: saúde pública, com a secretária Tania Pupo, na terça-feira (8); e a governanças da cidade, na quinta-feira (10), com o prefeito Miguel Haddad.

Com o objetivo de disponibilizar o conteúdo a todos os universitários da cidade, a Assessoria da Juventude firmou parceria com a Fundação Anhanguera e a série de quatro debates promovidos na UNIP será exibida pela TV Rede Paulista, mantida pela instituição. O evento será realizado no auditório da faculdade, com entrada gratuita e aberta ao público em geral.

SERVIÇO:

Data: 7 de Novembro (segunda-feira)
Horário: das 19h às 20h
Local: Auditório da UNIP (Av. Armando Giassetti, 577 – Vila Hortolândia – Trevo Itu/Itatiba)



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.