Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

1/6/2020 - Jundiaí - SP

Transporte Coletivo mantém monitoramento




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Para o atendimento ao decreto estadual para  retomada consciente e segura de parte das atividades, a Prefeitura de Jundiaí decretou horários de funcionamento diferenciados para as atividades de forma a facilitar o transporte da população, bem como evitar as aglomerações em horários de pico. A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) mantém o monitoramento de todas as linhas de forma a atender a demanda e solucionar as necessidades identificadas.

“Os horários de demanda pelos novos serviços não coincidirão com os horários de pico da manhã e tarde. Esse foi um cuidado previsto juntamente com as outras indicações de regramentos sanitários pertinentes à retomada gradativa”, explica o gestor da UGMT, Silvestre Ribeiro. “As reavaliações são permanentes em todas as linhas para ajustes necessários”.

Desde o início da pandemia, com a redução no movimento da população, estão sendo realizadas adequações nos horários das linhas de forma a atender o fluxo. As análises foram feitas com as indicações para o atendimento das indústrias – que não paralisaram suas atividades, pela classificação como essenciais -, e, agora, terão o mesmo tratamento para atender a essa nova parcela de trabalhadores que deverá retornar às atividades a partir de segunda-feira (1).

Os comércios de rua retornarão o funcionamento de segunda a sábado, das 9h30 às 15h30. Já os shoppings funcionarão das 14h às 20h. Escritórios, imobiliárias e concessionárias retomam em horário de funcionamento normal.Todos os setores devem atender normas rígidas sanitárias, oferta de equipamentos de proteção individual para os colaboradores e álcool em gel 70% para colaboradores e clientes. Outras medidas estabelecidas para cada setor devem ser consultadas pelo decreto 29.026 de 29 de maio de 2020.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.