Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

6/9/2017 - Jundiaí - SP

Transporte divulga esquema de ônibus para o feriado




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Em razão do desfile da Independência, que ocorre na avenida Prefeito Luiz Latorre, nesta quinta-feira (7), a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) informa que os usuários do Sistema de Transporte Coletivo poderão utilizar os terminais do SITU e as linhas que trafegam pelos corredores com destino ao Terminal Hortolândia ou Terminal Central da seguinte forma:

No Terminal Central, o usuário deverá utilizar as linhas circulares especiais 100 e 300. As viagens serão a cada 20 minutos, a partir das 7h. O itinerário compreenderá as avenidas 9 de Julho e Luiz Latorre, próximo onde ocorrerá o desfile.

Para quem parte do Terminal Hortolândia com destino ao desfile, a opção é a linha 200. O percurso será feito pela rodovia Geraldo Dias, avenida Prefeito Luiz Latorre, parando no ponto próximo ao local do desfile. As viagens serão feitas a cada 20 minutos, a partir das 7h.

No terminal Vila Arens, vão atender a linha 712 – Jardim Guanabara via Terminal Central – , com viagens a cada 32 minutos, linhas 941A e 941B – terminal Eloy Chaves – via terminal Central -, com viagens a cada 14 minutos, e linha 961 – terminal Cecap – via terminal Hortolândia -, com viagens a cada 17 minutos. Já as linhas 952, 953 e 956 poderão ser utilizadas para quem estiver no terminal Colônia.

Com viagens a cada 35 e 43 minutos, as linhas 928 e 968, respectivamente, atenderão à demanda dos usuários do terminal Rami. No terminal Cecap, os usuários poderão utilizar todas as linhas que passam pelo terminal Hortolândia.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.