Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

12/12/2011 - Jundiaí - SP

Transportes premia os melhores em segurança viária




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A secretaria de Transportes premiou, neste sábado (10), os motoristas profissionais (ônibus, táxis e vans escolares) que participaram do projeto “Transporte Seguro” e, também, as escolas participantes do projeto “ Escola Segura”. As cerimônias de premiação ocorreram no auditório da DAE em dois horários, às 10h e 16h. Durante o evento, foram homenageadas as entidades envolvidas com o Projeto Região Progressivamente Segura, implantado no Almerinda Chaves.

Os três projetos desenvolvidos pela Setransp (veja link abaixo) têm parceria com a ong internacional Global Road Safety Partnership e apoio das secretarias de Saúde e Educação. “A ideia é fortalecer a segurança viária e reduzir os índices de acidentes na cidade”, explicou Roberto Salvador Scaringella, secretário de Transportes. “Estes são projetos que nos entusiasmam quando conferimos os resultados, frutos de um trabalho cada vez mais participativo que envolve o esforço e o comprometimento de todos”, completou Scaringella.

Participando do projeto, os motoristas profissionais, os profissionais de educação e os estudantes se transformam em agentes multiplicadores sobre a importância de ter responsabilidade no trânsito. Na segunda-feira (12), a Setransp disponibilizará a relação com todos os vencedores.

Conheça os projetos que deixam o trânsito de Jundiaí cada vez mais seguro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.