Quarta-Feira, 23 de Junho de 2021

19/10/2011 - Jundiaí - SP

TVE apresenta vídeo do Momento Itália-Brasil em Jundiaí




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A TV Educativa apresentou, nesta segunda-feira (17), o vídeo institucional do Momento Itália-Brasil em Jundiaí. O material, produzido pela equipe da TVE, foi divulgado para a Comissão Organizadora dos festejos no município durante um café da manhã, realizado nas dependências da emissora. O vídeo será apresentado ao público no lançamento do selo comemorativo do MIB, que acontece nessa terça-feira (18), às 19h, no auditório do Ciesp.

De acordo com Mônica Gropelo, superintendente da TVE, o objetivo é prestigiar o evento e enaltecer a colônia italiana, que tanto contribuiu para o desenvolvimento da cidade. “Os profissionais da emissora se dedicaram muito ao produzir novos conteúdos e buscar materiais de acervo.”

Jundiaí, que saiu na frente por criar uma comissão municipal, também ganha destaque ao ser a única cidade, além de Brasília, a lançar oficialmente o selo comemorativo do MIB. “Jundiaí é a segunda cidade do Estado a contar com o maior número de descentes italianos, atrás apenas da capital paulista. Assim, promover este evento é uma grande responsabilidade. Entretanto, tenho certeza de que o MIB em Jundiaí será um sucesso, visto que todos os voluntários envolvidos estão empenhados e dedicados”, disse o secretário de Comunicação e coordenador da comissão, Carmelo Paoletti Neto.

O layout do selo foi desenhado pelo publicitário Washington Olivetto e mostra o Coliseu e o Cristo Redentor, retratando duas maravilhas do Mundo, uma da antiguidade e outra da era moderna.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.