Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020

19/10/2011 - Jundiaí - SP

TVE apresenta vídeo do Momento Itália-Brasil em Jundiaí




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A TV Educativa apresentou, nesta segunda-feira (17), o vídeo institucional do Momento Itália-Brasil em Jundiaí. O material, produzido pela equipe da TVE, foi divulgado para a Comissão Organizadora dos festejos no município durante um café da manhã, realizado nas dependências da emissora. O vídeo será apresentado ao público no lançamento do selo comemorativo do MIB, que acontece nessa terça-feira (18), às 19h, no auditório do Ciesp.

De acordo com Mônica Gropelo, superintendente da TVE, o objetivo é prestigiar o evento e enaltecer a colônia italiana, que tanto contribuiu para o desenvolvimento da cidade. “Os profissionais da emissora se dedicaram muito ao produzir novos conteúdos e buscar materiais de acervo.”

Jundiaí, que saiu na frente por criar uma comissão municipal, também ganha destaque ao ser a única cidade, além de Brasília, a lançar oficialmente o selo comemorativo do MIB. “Jundiaí é a segunda cidade do Estado a contar com o maior número de descentes italianos, atrás apenas da capital paulista. Assim, promover este evento é uma grande responsabilidade. Entretanto, tenho certeza de que o MIB em Jundiaí será um sucesso, visto que todos os voluntários envolvidos estão empenhados e dedicados”, disse o secretário de Comunicação e coordenador da comissão, Carmelo Paoletti Neto.

O layout do selo foi desenhado pelo publicitário Washington Olivetto e mostra o Coliseu e o Cristo Redentor, retratando duas maravilhas do Mundo, uma da antiguidade e outra da era moderna.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.