Terça-Feira, 21 de Maio de 2019

27/2/2019 - Jundiaí - SP

TVTEC abre 225 vagas em workshops gratuitos em março




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Rede TVTEC, abre nesta sexta-feira (01) as inscrições para 225 vagas em cursos gratuitos em várias áreas.  As inscrições serão na sexta-feira (01), a partir das 11h, e o link para inscrição será divulgado no evento oficial do Facebook neste dia e horário.

Entre os cursos, serão oferecidos 12 workshops gratuitos e inéditos na cidade. Trata-se de uma nova etapa de capacitação após o sucesso dos cursos regulares implantados em 2017, conforme destacou o prefeito Luiz Fernando Machado. “Esses cursos formam jovens prontos para serem absorvidos pelo mercado de trabalho ou até mesmo empreender, gerando emprego e renda. Desde que assumimos, nosso foco tem sido incentivar a economia criativa e esse treinamento oferecido gratuitamente pela TVTEC é essencial dentro desse contexto”, afirmou.

O chefe do Executivo municipal ressaltou, ainda, a importância do ineditismo da medida. “É a primeira vez que temos a condição de oferecer workshops com o envolvimento de mais de 200 pessoas na formação de práticas que são totalmente inovadoras”, completou.

Desde a implantação da nova filosofia de capacitação em 2017, 585 alunos já se formaram na TVTEC, a primeira escola de televisão e produção audiovisual pública municipal em parceria com o Centro Paula Souza. Todas as informações sobre o regulamento estão disponíveis no site da TVTEC. As inscrições desta sexta-feira serão para os seguintes cursos:

  • Instagram 40+
  • Roteiro para Filmes de Casamento
  • Planejamento Fotográfico para Viagens
  • Criação de Conteúdo para Redes Sociais


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.