Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

19/2/2018 - Jundiaí - SP

UBS Guanabara reabre na segunda-feira (19)




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Após três dias fechada para o atendimento ao público, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Guanabara reabre as portas na segunda-feira (19). O local passou por reforma para melhoria de condições físicas do prédio. O valor de R$ 10,5 mil foi investido de recursos próprios da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS). A mão de obra foi cedida em parceria com a Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP).

 

A manutenção foi realizada por conta do descolamento de pisos, apresentado em algumas áreas, prejudicando a locomoção. De acordo com a gerente da UBS, Grazziela Camargo Brandit, um corredor teve o tráfego interditado desde o final de dezembro. “A obra será finalizada no final de semana, para que, na segunda-feira (19), o atendimento seja retomado, com a área melhorada. Além da troca de pisos, também foi realizada pintura, de forma a melhorar a ambiência do prédio”, detalha.

O período escolhido para a obra, na semana após o Carnaval, teve por objetivo reduzir o impacto aos usuários, já que o equipamento da UGPS estaria fechado por dois dias (12 e 13), seguindo o calendário municipal. Nos demais dias (14, 15 e 16), os usuários que precisaram de curativos ou medicamentos, foram atendidos pela UBS Retiro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.