Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

5/2/2018 - Jundiaí - SP

UBS Guanabara recebe melhorias estruturais




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Aproveitando o feriado de Carnaval, a Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) realiza reforma na Unidade Básica de Saúde (UBS) Guanabara. A obra, que tem custo de R$ 10,5 mil, é realizada com recursos próprios. A mão de obra é cedida em parceria com a Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP). O atendimento só será interrompido à população nos dias 14 e 15, para a pintura e organização do espaço. Nesses dias, os usuários que necessitarem de medicamentos ou curativos devem procurar a UBS Retiro.

A manutenção se faz necessária já que o prédio apresenta espaços com descolamento de pisos. De acordo com a gerente da UBS, Grazziela Camargo Brandit, um corredor teve o tráfego interditado desde o final de dezembro. “A obra está sendo realizada com recursos da UGPS. Nos dias 10 e 11, a equipe de manutenção da UGPS fará a retirada dos pisos de dois corredores e da recepção. Nos dias 12 e 13 será feita a instalação dos novos. Além disso, será feita pintura das áreas afetadas pela obra”, comenta. Nesses dias, feriado de Carnaval, não haverá interrupção de atendimento.

No dia 14, a coleta de exames laboratoriais está mantida na UBS Guanabara na UBS, às 7h, na sala de enfermagem, que tem acesso externo. Os demais atendimentos serão suspensos até o 15. “As agendas foram remanejadas. Desta forma não há prejuízo aos usuários. A UBS Retiro dará retaguarda para os casos que necessitem de algum serviço que não possa esperar até o dia 16, quando as atividades serão retomadas”, explica. As obras melhorarão a qualidade ambiental da UBS.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.