Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

30/6/2011 - Jundiaí - SP

Última turma do curso para chefias inicia aulas




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A última de três turmas inscritas para participar do Curso de Desenvolvimento de Chefias, promovido pela Secretaria Municipal de Recursos Humanos, iniciou nesta quarta-feira (29) as aulas, na Faculdade Pitágoras. A duração é de dois dias e, a exemplo das turmas anteriores, o objetivo é aprimorar nos ocupantes de cargos de chefia, tanto no meio administrativo quanto no operacional, a competência profissional nos processos de liderança, relacionamentos interpessoais, técnicas de motivação e nas demais habilidades da função.

O secretário de Recursos Humanos, Carlos Umberto Rossi, esteve na abertura do curso para recepcionar os servidores e cumprimentá-los pela demonstração de força de vontade ao investir para melhorar seu trabalho. “As organizações são importantes, mas sem as pessoas, não há diferencial”, disse.

O novo curso está sendo ministrado ministrado pelo professor Benedito Milioni, graduado em Sociologia e Administração, 38 anos de carreira em RH, autor de 25 livros e 25 manuais técnicos, gerador de tecnologia em RH, dirigiu treinamentos para mais de 2.976 grupos, representando cerca de 66.000 treinandos, dos quais perto de 34.000 da especialização de RH. Dentre os temas a serem abordados, estão Definição da Estratégia, Do Planejamento à Gestão, Liderança, Comportamento, Comunicação e Motivação.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.