Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

11/5/2011 - Jundiaí - SP

Últimas vagas para palestras gratuitas em Jundiaí




da assessoria

O Mês da Moda, evento realizado em Jundiaí pela loja Ana Violi, entre os dias 09 e 14 de maio, ainda recebe inscrições para algumas das palestras. “Fazendo as malas”, ministrada por Rosa Massoti nesta quinta-feira, 12, às 17 horas, é uma das opções. Durante o bate-papo, Rosa dará dicas do que levar para uma viagem internacional de acordo com o clima e roteiro de passeios, além de falar sobre o que levar na mala de mão e na bolsa.

Também nesta quinta, às 19 horas, o chef Marco Baracat, que comanda o restaurante campineiro Baracat, traz dicas para a criação de diferentes tipos de saladas que prometem arrasar também no inverno. A aula vai incluir três receitas exclusivas. Na sexta-feira, dia, 13, acontece o Schutz Day, com apresentação da coleção Outono/Inverno por Nicinha, da Shoestore, e presença da atriz global Monique Alfradique, às 18 horas. A última palestra, “Introdução ao Vinho”, será realizada no sábado, a partir das 16 horas, com Rosso Bianco. Haverá degustação de brigadeiros da MyBry.

Todas as palestras são gratuitas, mas restam poucas vagas, por isso é indispensável a inscrição prévia na loja. Informações pelo site www.anavioli.com.br ou pelo telefone (11) 4521-5553.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.