Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

31/7/2019 - Jundiaí - SP

Uva é destaque no terceiro dia da Semana do Agricultor




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Durante a manhã desta terça-feira (30), produtores jundiaienses participaram de atividades temáticas sobre a “Uva para processamento para vinhos e sucos”, na Etec Benedito Storani. As palestras começaram às 9h e foram comandas por Rafael Alex Vicchini, da Enoconexão, e pelo engenheiro agrônomo Bruno Simonato, da Delta Foliar. No final da atividade, o grupo participou de uma visita a campo comandada por Adilson Amatto, da Etec Best.

As atividades integraram a programação da Semana do Agricultor Jundiaiense, retomada nesta gestão com o objetivo de valorizar o agronegócio, uma das mais importantes e tradicionais atividades econômicas do Município. Amanhã (31), será oferecido um curso de processamento de frutas, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

A programação completa pode ser conferida neste link. A Semana do Agricultor é realizada pela Prefeitura, por meio da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.