Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

30/8/2011 - Jundiaí - SP

Vai começar mais um curso de libras para servidores




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Com a proposta de aperfeiçoar o atendimento prestado ao público nos órgãos da administração pública, a Secretaria Municipal de Recursos Humanos promove, na próxima quinta-feira (01), mais um curso básico de Libras. As vagas foram preenchidas por 20 servidores. A programação desses cursos foi iniciada em 2010,dando continuidade ao Programa de Desenvolvimento Profissional e Pessoal.

As aulas serão realizadas no Clube dos Surdos de Jundiaí, sempre às quintas-feiras, no período das 19h às 21h30, com término previsto para o dia 15 de dezembro, quando serão completadas as 40 horas, divididas em 16 encontros. De acordo com o secretário municipal de Recursos Humanos, Carlos Umberto Rossi, com o curso de Libras, a Administração tem se ajustado à legislação, garantindo melhorias na acessibilidade. “Estamos capacitando os servidores no atendimento às pessoas que apresentam dificuldades de comunicação”, assegurou o secretário



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.