Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

3/11/2011 - Jundiaí - SP

Valorização profissional é destaque do 1º Fórum da Saúde




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria Municipal de Saúde realiza, nos dias 7, 8 e 9 de novembro, o 1º Fórum da Saúde. Com o tema “O Foco é Você”, o evento é voltado para os funcionários do setor e tem o objetivo de valorizar os profissionais, além de permitir a troca de experiências que apresentaram êxito e integrar as equipes. As atividades serão desenvolvidas no Parque Comendador Antonio Carbonari (Parque da Uva).

De acordo com a secretária Tânia Pupo, o fórum vai permitir a socialização das experiências, refletindo diretamento no dia a dia dos profissionais. “Pretedemos estimular a adoção de práticas que levem a melhoria da qualidade de vida”, enfatizou a secretária, lembrando que foi montada uma comissão para organizar o evento, sempre focando a motivação e valorização.

A abertura do evento será no dia 7, às 19h, com palestras proferidas pela secretária Tânia Pupo, com o tema “SUS Jundiaí – Um sonho construído por várias mãos”, e pela deputada estadual Célia Leão, com o tema “Motivação Rompendo Barreiras”. Nos dias 8 e 9, estão previstas palestra e diversas outras atividades. A palestra estará a cargo da professora doutora do Departamento de Saúde Coletiva da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ), Wânia Papile Galhardi, que falará sobre “Visão Integral de Si Mesmo: um viver com qualidade”.

Os participantes terão, ainda, dança circular, com a naturóloga Mirian da Silva Sanfelici, atividades de estética, nutrição, jogos interativos e o labirinto das sensações, além da oportunidade de conhecer os trabalhos desenvolvidos nas unidades de atendimento.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.