Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

31/1/2018 - Jundiaí - SP

Viaduto das Valquírias vai facilitar acesso entre as regiões da cidade




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Na manhã desta terça-feira (30), o prefeito Luiz Fernando Machado e o governador Geraldo Alckmin fizeram uma visita técnica às obras no Córrego da Valquírias, que integram o Complexo Viário Jundiaí. No local está sendo construído um viaduto que vai ligar a região oeste à central, melhorando a mobilidade no município. O investimento nesse trecho é de R$ 123 milhões, pagos com recursos do pedágio.

Sobre a obra viária, Luiz Fernando ressaltou que os benefícios serão não só para a questão da mobilidade, mas também para o desenvolvimento como um todo do Município “Investimentos em infraestrutura são muito importantes porque ajudam a elevar a competitividade local e, desta forma, gerar emprego e renda para a população. Estamos muito felizes com a aproximação da conclusão dos trabalhos”, destacou o Prefeito.

O governador, por sua vez, lembrou a relevância que Jundiaí tem para toda a região e também para o Estado. “A mobilidade é uma questão fundamental nos dias de hoje porque reflete no conforto e segurança da população. Além disso, o Complexo vai promover o desenvolvimento de Jundiaí e, consequentemente, para os municípios da região”, afirmou Alckmin. Ele também aproveitou o evento para assinar um convênio com a Prefeitura de Itupeva e descerrar a faixa inaugural de uma creche em Itatiba.

De acordo com Alckmin, a previsão é de que em março o viaduto do Córrego das Valquírias seja concluído. A Prefeitura de Jundiaí realiza atualmente, com recursos próprios, obras nas vias urbanas que serão interligadas ao viaduto. “Nossa previsão é de que a primeira parte da interligação esteja concluída em abril, com a segunda fase sendo entregue à população no segundo semestre”, acrescentou Luiz Fernando.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.