Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

24/2/2011 - Jundiaí - SP

Vias serão interditadas nesta quinta-feira (24)




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

 A Secretaria de Transportes (Setransp) divulga as interdições parciais de trânsito, que ocorrem nesta quinta-feira (24), em diferentes pontos da cidade.
- Das 00h00 às 18h00, por solicitação da empresa Lenda Viva Mudanças, a Rua Vigário J J Rodrigues, Centro, terá o estacionamento de veículos proibido, exceto autorizados, em frente ao nº 892, para a operação de carga e descarga durante mudança residencial.

- Até o dia 27 de março, das 08h00 às 18h00, a empresa Companhia de Gás de São Paulo- COMGÁS estará autorizada a interditar parcialmente as vias da região do Parque Eloy Chaves, para a construção do ramal de abastecimento de gás natural. As intervenções ocorrem nos seguintes locais: Avenida Benedito Castilho de Andrade; Rua Benedito Storani; Rua Dante Bellodi; Avenida José Luiz Sereno e Rua Sem Denominação (trecho compreendido a partir da Avenida José Luiz Sereno).

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.