Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019

18/11/2019 - Jundiaí - SP

Vila Comercial receberá unidade básica no conceito de




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A partir da próxima segunda-feira (18), a Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Comercial passará por obras de reforma e ampliação de área construída, com adequação do espaço para recebimento do modelo de Nova UBS. Estão previstos investimentos de mais de R$ 750 mil, com a troca integral de pisos, adequações estruturais e a construção de consultório odontológico.

Durante o período de obras, os atendimentos serão transferidos para as unidades da Vila Rami e Nova UBS Vila Maringá. Os agendamentos das consultas para o período em que a UBS ficará fechada já foram feitos com os novos endereços de atendimentos.

A UBS Rami, que fica na rua Cica, 1345, recebem as consultas médicas das especialidades Pediatria, Clínica Médica e Ginecologia, a retirada de medicamentos, vacinas, coleta de exames laboratoriais, curativos e aferições de glicemia capilar e de pressão arterial.

Já a Nova UBS Maringá, que fica na rua Casemiro de Abreu, 57, recebe os serviços de retirada de medicamentos, vacinas e aferições de glicemia capilar e de pressão arterial.

Nova UBS
Além das adequações, a Nova UBS Vila Comercial receberá também o “Posso Ajudar” e “Guardião da Saúde”, programas municipais que fazem parte do novo modelo de Atenção Básica do Município. O “Posso Ajudar” trata-se do acolhimento do paciente por meio de funcionário qualificado, a fim de humanizar a recepção, tirar dúvidas e indicar os procedimentos necessários. Já o “Guardião da Saúde” consiste em um totem informatizado em que o cidadão pode avaliar o atendimento, permitindo o monitoramento e a solução em tempo real do problema indicado.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.