Terça-Feira, 3 de Agosto de 2021

21/7/2011 - Jundiaí - SP

Vila Maringá marca presença no "Jundiaí, È Bom Viver Aqui"




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Moradores da região da Vila Maringá participaram, na manhã desta quarta-feira (20) de mais uma edição do projeto “Jundiaí, É Bom Viver Aqui”. Acompanhados dos agentes de saúde que atuam no bairro, eles tiveram como primeira parada o Complexo Argos, onde foram recebidos em um café da manhã pelo coordenador do projeto, Esdras Eduardo Rosa, e pelo vereador Gustavo Martinelli, morador daquela região e ligado às questões de interesse da comunidade.

Coube ao vereador Martinelli (o prefeito Miguel Haddad não pôde estar presente em razão de outros compromissos) conversar com os participantes e trocar idéias sobre a cidade. Geralmente, o prefeito propõe um debate com os moradores, abrindo espaço para que eles se manifestem e também façam as críticas necessárias.


Martinelli, por sua vez, dividiu com o grupo alguns assuntos de interesses da cidade. “Vocês já devem ter visto ou ouvido falar de muitas obras que estão mudando a cidade e o nosso desejo é que sempre possamos fazer mais e melhor”, disse. Como vereador, Martinelli ponderou também que, devido à disponibilidade de recursos públicos, nem tudo pode ser feito ao mesmo tempo e, nesse caso, cabe aos administradores estabelecer as prioridades. “O importante é que as ações beneficiem o maior número de pessoas”, comentou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.