Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020

10/11/2011 - Jundiaí - SP

Vila Rui Barbosa presente no 'Jundiaí, É Bom Viver Aqui'




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Os convidados desta quarta-feira para o projeto “Jundiaí, É Bom Viver Aqui” foram moradores da Vila Rui Barbosa. Eles são usuários da Unidade Básica de Saúde do bairro e participaram da visita monitorada a equipamentos públicos da cidade. O passeio aconteceu pela manhã e, ao final dele, os convidados foram ao Paço Municipal, onde foram recebidos pelo prefeito Miguel Haddad, no auditório do 8º andar.

De acordo com o prefeito, o passeio tem como objetivo mostrar para a população o que vem sendo feito na cidade com os recursos públicos. “Muitas vezes as pessoas não têm conhecimento de algumas ações que realizamos e eu acho importante compartilhar as informações, pois é uma maneira de prestarmos contas também”, disse o prefeito durante o encontro. Ele também recebeu elogios por algumas obras como o Parque Botânico do Eloy Chaves, que tem chamadoa atenção da população de toda a cidade. “Queremos um no nosso bairro também”, disse uma moradora.

E vai ter, pois o prefeito anunciou que o espaço onde hoje existe o antigo Hospital Psiquiátrico do Jardim Tamoio já tem projetado um parque nos mesmos moldes. A intenção é abranger toda aquela região, mas isso só depois que os atuais moradores do hospital forem transferidos para o conjunto de apartamentos que está sendo construído para eles. “Vamos mudar todo o conceito daquela área com a construção do parque, que será um espaço amplo de lazer para toda a família”, disse.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.