Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020

20/12/2011 - Jundiaí - SP

Vinícius de Moraes encerra a Galeria Literária em 2011




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Depois de receber Augusto dos Anjos, Cecília Meirelles, Clarice Lispector, Ferreira Gullar, Carlos Drummond de Andrade e Mário de Andrade, a Galeria Literária encerra 2011 com o autor Vinícius de Moraes. A exposição, com entrada gratuita, fica aberta para visitação até o dia 30 de dezembro, no saguão do Centro das Artes.

A Galeria, projeto da Secretaria de Cultura, desenvolvido pelas escritoras jundiaienses Valquíria Malagoli e Renata Iacovino, promoveu uma experiência sensitiva aos visitantes. Por meio delas, as pessoas puderam não apenas ler as poesias dos autores brasileiros, mas também ouvir, tocar e até sentir as palavras.

“As pessoas se interessaram, nos perguntavam quais autores seriam contemplados e sempre pediam mais. O projeto alcançou seu objetivo que é de aproximar a população da poesia”, explicou Valquíria. Com relação ao autor da última Galeria do ano, a escritora jundiaiense comentou que a ideia foi mostrar outro lado de Vinícius de Moraes. “Exploramos poesias sociais e outras que não são tão conhecidas”, comentou.

A Galeria Literária – Vinícius de Moraes tem entrada gratuita e pode ser visitada de segunda a sexta-feira das 9h às 11h e das 13h às 17h, exceto feriados e pontos facultativos. Informações pelo telefone 11 4521-0971.

Serviço
Galeria Literária – Vinícius de Moraes
Onde: Saguão do Centro das Artes
Quando: segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 17h
Entrada: gratuita



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.