Quinta-Feira, 18 de Julho de 2019

6/4/2011= - Jundiaí - SP

Virada Cultural 2011- Cultura promove reunião para iniciar os preparativos da grande festa




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Virada Cultura Paulista 2011 acontece em Jundiaí nos dias 14 e 15 de maio. No entanto, para oferecer segurança e atendimento à população no dia do evento, a secretaria de cultura promoveu nesta terça-feira (5) reunião com demais secretarias e corporações para iniciar os trâmites necessários para os shows.

Participaram as Secretarias de Serviços Públicos, Obras, Saúde, Educação e Esportes, Trânsito, Comunicação Social, além da TVE, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. 

A Secretária de Cultura, Penha Camunhas Martins, falou sobre a importância de promover a reunião a mais de um mês do evento. “A Virada Cultura atrai um grande número de público, principalmente jovens, a preocupação com a segurança é constante. Iniciamos os preparativos mais de 30 dias antes do acontecimento da festa”, explicou.



O evento


A Virada Cultura Paulista acontece nos dias 14 e 15 de maio no Teatro Polytheama, Centro das Artes, Parque da Uva e outros espaços. São 24 horas de música, dança, teatro, circo e diversas manifestações culturais. 


Dentre os shows, Jundiaí recebe Negra Li, Charlie Brown Jr., a ópera Carmen, Análise Comportamental e Crítica da Música Eduardo e Mônica, a cineasta e cantora francesa Agnès Jaoui, que apresenta pela primeira vez no Brasil o repertório em português e espanhol de músicas latinas. A Abertura oficial será no Teatro Polytheama, que completa cem anos, com a Cia. Druw.


Em 2010, a Virada Cultura Paulista, em Jundiaí, atingiu 76 mil pessoas, superando a edição de 2009. “A última edição surpreendeu com o aumento de 50% do público, neste ano esperamos que o número de 76 mil espectadores seja novamente superado”, disse a Secretária de Cultura de Jundiaí.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.