Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

6/4/2011= - Jundiaí - SP

Virada Cultural 2011- Cultura promove reunião para iniciar os preparativos da grande festa




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Virada Cultura Paulista 2011 acontece em Jundiaí nos dias 14 e 15 de maio. No entanto, para oferecer segurança e atendimento à população no dia do evento, a secretaria de cultura promoveu nesta terça-feira (5) reunião com demais secretarias e corporações para iniciar os trâmites necessários para os shows.

Participaram as Secretarias de Serviços Públicos, Obras, Saúde, Educação e Esportes, Trânsito, Comunicação Social, além da TVE, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. 

A Secretária de Cultura, Penha Camunhas Martins, falou sobre a importância de promover a reunião a mais de um mês do evento. “A Virada Cultura atrai um grande número de público, principalmente jovens, a preocupação com a segurança é constante. Iniciamos os preparativos mais de 30 dias antes do acontecimento da festa”, explicou.



O evento


A Virada Cultura Paulista acontece nos dias 14 e 15 de maio no Teatro Polytheama, Centro das Artes, Parque da Uva e outros espaços. São 24 horas de música, dança, teatro, circo e diversas manifestações culturais. 


Dentre os shows, Jundiaí recebe Negra Li, Charlie Brown Jr., a ópera Carmen, Análise Comportamental e Crítica da Música Eduardo e Mônica, a cineasta e cantora francesa Agnès Jaoui, que apresenta pela primeira vez no Brasil o repertório em português e espanhol de músicas latinas. A Abertura oficial será no Teatro Polytheama, que completa cem anos, com a Cia. Druw.


Em 2010, a Virada Cultura Paulista, em Jundiaí, atingiu 76 mil pessoas, superando a edição de 2009. “A última edição surpreendeu com o aumento de 50% do público, neste ano esperamos que o número de 76 mil espectadores seja novamente superado”, disse a Secretária de Cultura de Jundiaí.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.