Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

15/4/2011 - Jundiaí - SP

Visita Cortesia - Prefeito Miguel Haddad recebe pároco do bairro Jardim Santa Gertrudes




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O prefeito Miguel Haddad recebeu, na tarde desta quinta-feira (14), a visita do padre Magnaldo Vicente da Silva, que está na Paróquia Santa Gertrudes há três meses. Acompanhado de representantes da comunidade e do vereador José Galvão Braga Campos (Tico), o padre aproveitou para se apresentar e cumprimentar o prefeito pelas ações já realizadas naquela região.

Na ocasião, o padre convidou o prefeito para a tradicional Festa Julina, que acontece nos dias 08, 09, 10, 16, 17, 23 e 24 de julho. “Será uma grande comemoração e aos domingos também haverá almoço”, explica o padre, lembrando que no dia 03 será realizada uma missa especial para marcar as festividades.

Durante o encontro, Miguel disse que a administração está de portas abertas para realizar ações conjuntas com a comunidade: “Jundiaí vem se desenvolvendo a cada dia e isso também acontece com o apoio da população. Vamos seguir neste trabalho de união para avançar ainda mais”.




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.