Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

23/2/2011 - Jundiaí - SP

VISITA CORTESIA - Miguel visita instalações da Maderoa




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O Prefeito Miguel Haddad visitou, na tarde desta terça-feira (22), as instalações de uma das unidades da empresa Maderoa, localizada no bairro Retiro. Acompanhado do secretário Municipal para Assuntos Fundiários, Antonio Carlos de Castro Siqueira, o Prefeito conversou com cerca de 50 funcionários da madeireira, que aproveitaram a proximidade e falaram dos seus problemas e necessidades, sendo que algumas das reivindicações já foram encaminhadas.

No encontro, Miguel enfatizou a preocupação com o trânsito na região central, cuja área receberá intervenções para facilitar a conversão de veículos pesados, principalmente os ônibus, além de contribuir com a mobilidade dos pedestres, que poderão caminhar por calçadas mais largas.


O Prefeito ainda destacou a instalação de GPS nos ônibus urbanos, que contribui para a fiscalização das linhas em relação ao trajeto e horário, bem como a criação do sistema de integração chamado Ganha Tempo, que permite a troca de ônibus fora dos terminais, sem cobrança de nova tarifa, por um período máximo de 90 minutos, a partir do início da viagem. Neste momento, o Ganha Tempo é valido somente para as integrações das linhas 702 (Mato Dentro), 703 (Rio Acima), 705 (Jundiaí-Mirim) e 720 (São Camilo) com a linha 578 e vice-versa.

A Educação também foi ressaltada como uma das prioridades da Administração. “Para tanto, estamos investindo na criação das escolas em tempo integral. Atualmente, a cidade conta com quatro unidades neste formato e a idéia é ampliar ainda mais”.

Miguel foi recebido ainda pelo supervisor Milton Rito e pelo gerente Alberto Ricardo Careta e disse que a Administração está de portas abertas para realizar ações conjuntas com os munícipes. “Estamos à disposição para, juntos, construirmos, uma cidade ainda melhor”, concluiu.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.