Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019

23/2/2011 - Jundiaí - SP

VISITA CORTESIA - Miguel visita instalações da Maderoa




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O Prefeito Miguel Haddad visitou, na tarde desta terça-feira (22), as instalações de uma das unidades da empresa Maderoa, localizada no bairro Retiro. Acompanhado do secretário Municipal para Assuntos Fundiários, Antonio Carlos de Castro Siqueira, o Prefeito conversou com cerca de 50 funcionários da madeireira, que aproveitaram a proximidade e falaram dos seus problemas e necessidades, sendo que algumas das reivindicações já foram encaminhadas.

No encontro, Miguel enfatizou a preocupação com o trânsito na região central, cuja área receberá intervenções para facilitar a conversão de veículos pesados, principalmente os ônibus, além de contribuir com a mobilidade dos pedestres, que poderão caminhar por calçadas mais largas.


O Prefeito ainda destacou a instalação de GPS nos ônibus urbanos, que contribui para a fiscalização das linhas em relação ao trajeto e horário, bem como a criação do sistema de integração chamado Ganha Tempo, que permite a troca de ônibus fora dos terminais, sem cobrança de nova tarifa, por um período máximo de 90 minutos, a partir do início da viagem. Neste momento, o Ganha Tempo é valido somente para as integrações das linhas 702 (Mato Dentro), 703 (Rio Acima), 705 (Jundiaí-Mirim) e 720 (São Camilo) com a linha 578 e vice-versa.

A Educação também foi ressaltada como uma das prioridades da Administração. “Para tanto, estamos investindo na criação das escolas em tempo integral. Atualmente, a cidade conta com quatro unidades neste formato e a idéia é ampliar ainda mais”.

Miguel foi recebido ainda pelo supervisor Milton Rito e pelo gerente Alberto Ricardo Careta e disse que a Administração está de portas abertas para realizar ações conjuntas com os munícipes. “Estamos à disposição para, juntos, construirmos, uma cidade ainda melhor”, concluiu.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.