Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

10/10/2011 - Jundiaí - SP

Vistorias e fiscalizações serão feitas com tablets




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A partir da próxima segunda-feira (10), as vistorias realizadas pelos fiscais do Balcão do Empreendedor, do IPTU e da Fiscalização do Comércio serão feitas com a ajuda dos tablets modelo Galaxy, da Samsung. A novidade faz parte do projeto de implantação do governo eletrônico e das metas da Secretaria de Finanças de utilizar cada vez mais as novas tecnologias para facilitar tanto a vida do contribuinte, quanto o dia a dia dos servidores.

Com a nova ferramenta, de acordo com o secretário de Finanças, José Antonio Parimoschi, os fiscais poderão acessar os dados do contribuinte. “Todas as informações daquele contribuinte poderão ser acessadas em tempo real. Hoje, este trabalho é feito via telefone. Importante destacar que a implantação dos tablets neste trabalho também vai gerar economia para o município”, comentou.

O sistema de acesso às informações é o M.SIIM (Mobile.Sistema de Informações Integradas do Município), desenvolvido pela Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun). “Estamos cada vez mais desburocratizando e simplificando a vida do contribuinte e dos nossos servidores”, reforçou Parimoschi. “Com as novas ferramentas, nossos profissionais terão maior rendimento e melhor performance no dia a dia”, completou.

A secretaria de Finanças adquiriu 30 unidades que foram apresentadas hoje (7) à diretora de Receita, Roseli da Pós, e a chefe da Divisão de Fiscalização do Comércio, Mônica Maria da Silva. Parimoschi aproveitou para tirar todas as dúvidas sobre o M.SIIM que passará a ser utilizado a partir desta segunda-feira (10).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.