Terça-Feira, 20 de Outubro de 2020

10/10/2011 - Jundiaí - SP

Vistorias e fiscalizações serão feitas com tablets




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A partir da próxima segunda-feira (10), as vistorias realizadas pelos fiscais do Balcão do Empreendedor, do IPTU e da Fiscalização do Comércio serão feitas com a ajuda dos tablets modelo Galaxy, da Samsung. A novidade faz parte do projeto de implantação do governo eletrônico e das metas da Secretaria de Finanças de utilizar cada vez mais as novas tecnologias para facilitar tanto a vida do contribuinte, quanto o dia a dia dos servidores.

Com a nova ferramenta, de acordo com o secretário de Finanças, José Antonio Parimoschi, os fiscais poderão acessar os dados do contribuinte. “Todas as informações daquele contribuinte poderão ser acessadas em tempo real. Hoje, este trabalho é feito via telefone. Importante destacar que a implantação dos tablets neste trabalho também vai gerar economia para o município”, comentou.

O sistema de acesso às informações é o M.SIIM (Mobile.Sistema de Informações Integradas do Município), desenvolvido pela Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun). “Estamos cada vez mais desburocratizando e simplificando a vida do contribuinte e dos nossos servidores”, reforçou Parimoschi. “Com as novas ferramentas, nossos profissionais terão maior rendimento e melhor performance no dia a dia”, completou.

A secretaria de Finanças adquiriu 30 unidades que foram apresentadas hoje (7) à diretora de Receita, Roseli da Pós, e a chefe da Divisão de Fiscalização do Comércio, Mônica Maria da Silva. Parimoschi aproveitou para tirar todas as dúvidas sobre o M.SIIM que passará a ser utilizado a partir desta segunda-feira (10).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.