Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

17/10/2018 - Jundiaí - SP

Vôlei: derrota e vitória em primeiro dia da segunda fase




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

As equipes de Vôlei do TIME Jundiaí que representam a cidade pelos 1º Jogos Infantis do Estado de São Paulo vivenciaram derrota e vitória na primeira etapa da segunda fase da competição. A equipe feminina venceu a equipe de Monte Aprazível e segue firme na competição. O time masculino, no entanto, perdeu para Mauá, por dois sets a zero. Ambas as partidas foram disputadas no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Dr. Nicolino de Luca, o Bolão.

As meninas enfrentarão, na quarta-feira (17), a equipe de São José dos Campos, tida como uma das mais fortes da competição, conforme o treinador Moacir Regra define. “Jundiaí se preparou muito bem, mas teremos grandes equipes pela frente”, comentou.

A equipe masculina, treinada por Marcelo Pimental disputou ponto a ponto com a equipe de Mauá, mas a equipe ainda tem nova disputa. O cronograma dos jogos será divulgado oficialmente pela Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selj) em boletim, que será publicado no link exclusivo dos Jogos Infantis.

Os Jogos Infantis do Estado de São Paulo continuam até o dia 20, em Jundiaí, com partidas disputadas em vários CECEs. A organização do evento é da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.