Sexta-Feira, 5 de Junho de 2020

4/5/2020 - Jundiaí - SP

Voluntários iniciam trabalho na Saúde de Jundiaí




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Após o lançamento do programa de voluntariado para o combate à pandemia da COVID-19, o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus (CEC) dá início às atividades dos candidatos nos diversos equipamentos da Saúde de Jundiaí. O programa permanece com as inscrições abertas para os interessados, com as inscrições disponíveis pelo site da Prefeitura de Jundiaí.

Luana Rodrigues Fagundes, tem 23 anos e é psicóloga. Se inscreveu para participar do  programa de voluntariado da Prefeitura de Jundiaí por se interessar em trabalhos desta natureza. “Eu já participo de um programa da faculdade onde me formei, que tinha outro propósito antes da pandemia, mas agora com essa situação, tem o caráter de auxílio emocional aos alunos. Estou livre em parte do período do dia e posso colaborar, levando o apoio necessário para aqueles que estão lidando diariamente com a doença”, comenta a psicóloga, que foi alocada para o atendimento no Paço Municipal, para os servidores da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), que estejam precisando de apoio técnico.

Para iniciar o atendimento, nesta quarta-feira (29), Luana passou por treinamento para uso de equipamentos de proteção individual (EPI). Os demais voluntários que tiveram a documentação validada estão sendo chamados gradativamente para entrevista e treinamento. De acordo com o gestor da UGPS, Tiago Texera, a participação dos voluntários mostra a adesão da sociedade ao combate à doença. “Somente com a união dos esforços é que conseguiremos superar o Novo Coronavírus. Em Jundiaí observamos que a sociedade está engajada no combate, seja com a doação da força de trabalho ou doações materiais”, explica.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.