Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

11/6/2018 - Jundiaí - SP

‘Prefeito por um dia’ traz alunos do Jardim das Tulipas à Prefeitura




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Três alunos da escola estadual Professora Maria de Almeida Schledorn foram recebidos pelo prefeito Luiz Fernando Machado, nesta sexta-feira (08), no projeto “Prefeito por um dia”, promovido pela Fundação Brava. Os estudantes João Vitor Bertoncelo, Wanderson Vinícius e Gabriel Braitt foram vencedores com um trabalho sobre saneamento básico focado no problema de enchentes no Jardim das Tulipas.

O trabalho aponta sugestões à Administração de medidas para resolver o problema, algo que já está no foco da Prefeitura. “Está em construção cerca 1,4 mil metros de galerias na região, uma medida que vai contribuir muito para sanar o problema”, informou o gestor da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), Adilson Rosa. “Inclusive, as galerias estão sendo instaladas de uma forma diferente, evitando que o rio seja um obstáculo para o escoamento”, completou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.