>
>
Gerente de atendimento ao cliente
Vai realizar o gerenciamento de contratos de clientes e seus SLAs, desenvolvimento de novos negócios, reuniões comerciais e operacionais, administração de recursos, análise e divulgação de KPIs, acompanhamento de auditorias, treinamentos, gerenciamento de equipe.
Superior completo. Desejável pós-graduação.
Vivência com gestão de equipes de atendimento ao cliente/ pós venda.
Desejável experiência no segmento de transportes.
Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Estacionamento, Transporte Fornecido pela empresa, Vale Transporte
CÓdigo de Vaga: 46632
Porte da empresa: Grande
Cidade: Jundiaí
Ramo de Atividade: Administração
Tipo de Vaga: Profissional
Faixa Salarial: R$ 5.001,00 a R$ 7.000,00
Horário: Segunda a Sexta
Cadastro da Vaga em: 24/03/2023
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Blog | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.