Domingo, 18 de Agosto de 2019

4/4/2011= - Jundiaí - SP

Alimentação Escolar - Agricultor familiar pode se inscrever para fornecer gêneros alimentícios




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Educação e Esportes abriu chamada pública para que o agricultor familiar ou o empreendedor familiar rural possa se credenciar para fornecer gêneros alimentícios in natura e produtos alimentícios industrializados. O credenciamento poderá ser feito até o dia 2 de maio, no Paço Municipal e as propostas devem ser entregues na secretaria de Administração para a Comissão Municipal de Habilitação e Julgamento de Licitações.

De acordo com Isabel Harder, diretora de Agronegócios da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, a chamada pública objetiva a seleção de propostas para credenciamento de associações ou cooperativas de agricultura familiar. “Os gêneros alimentícios serão utilizados para a produção de refeições aos alunos matriculados na rede pública de ensino e entidades conveniadas durante o ano de 2011. Essa é mais uma medida que visa estimular o desenvolvimento econômico das comunidades rurais locais”, explicou Isabel.

O Secretario Jorge Yatim está extremamente satisfeito com a publicação, "é mais uma forma do produtor rural a escoar a produção e fornecer produtos de qualidade às nossas crianças".



Como fazer para se credenciar


Para se credenciar, os agricultores ou cooperativas devem acessar a Chamada Pública nº 001, de 14 de março de 2011que está disponível no site do Compra Aberta [compraaberta.jundiai.sp.gov.br]. No site, clique em Editais e depois selecione a opção Chamada Pública. No edital, os interessados vão encontrar os documentos necessários para avaliação e aprovação.


Entre os produtos que poderão ser fornecidos para a merenda escolar estão banana prata; morango comum; pêra estrangeira, tipo danjou; nectarina; ameixa rubimel; tomate cereja; caqui rama forte; caqui fuyu; uva niágara; pêssego; doce de banana; vinagre de caqui; mel em sache e leite em pó integral.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.