Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019

7/4/2011= - Jundiaí - SP

Criança e Adolescente - "Teremos 2º Conselho Tutelar em 2012", diz secretária Maria Aparecida




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

40 novos membros (20 titulares e 20 suplentes) do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) tomaram posse nesta quarta-feira (06), com presença da secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads), Maria Aparecida Rodrigues Mazzola; secretário da Casa Civil, Juca Chaves Rodrigues; e da presidente do biênio anterior, Solange Satie Hamada Giotto. O vereador Júlio Cesar de Oliveira, o Julião, presidente da Câmara também participou da cerimônia que deu posse aos novos conselheiros. O Conselho vai atuar no biênio 2011-2013.

Último dia como presidente do CMDCA, Solange destacou o trabalho de todos os conselheiros que atuaram com ela durante os dois anos. “Como presidente sempre fui a voz do conselho e não sua consciência. E é por isso que atingimos nossos objetivos, sempre trabalhando juntos. Estou muito feliz por estar entregando um trabalho do qual podemos nos orgulhar”, disse, emocionada.



A atuação do conselho foi destacada por todos os componentes da mesa. “Ser conselheiro não é só um nome, um título, mas um compromisso de participação, trabalho e comprometimento. Gostaria de parabenizar as pessoas que participam e se doam para este trabalho, reforçando a parceria com a Prefeitura em todas as suas ações”, elogiou o secretário da Casa Civil.


O vereador Julião, por sua vez, colocou a Câmara Municipal à disposição dos CMDCA. “A Câmara sempre esteve aberta às discussões e debates. Só tenho elogios para fazer a um conselho tão atuante como este e gostaria de deixar, mais uma vez, a Câmara Municipal à disposição do Conselho. Contem conosco”, comentou.


2º Conselho Tutelar


Maria Aparecida destacou a contribuição do CMDCA para o desenvolvimento de todas as atividades. “Esse trabalho é reconhecido pelo prefeito Miguel Haddad que deposita toda a confiança e respeito ao Conselho por tudo que já desenvolveu para as crianças e adolescentes da nossa cidade”, comentou. Para ela, o trabalho intersetorial desenvolvido com os jovens, que representa 30% da população jundiaiense, envolve as áreas de saúde, segurança, educação, esporte e lazer. “É um trabalho intersetorial que tem mostrado muitos avanços, graças a coragem e trabalho dos Conselheiros”, reconheceu.


Uma das vitórias, segundo a secretária, foi o trabalho para manter o projeto Sorriso Contente que recebeu o nome de Aprendiz e a novidade: um segundo Conselho Tutelar para 2012. “Vamos implantar o segundo Conselho Tutelar em 2012, graças ao apoio, trabalho, experiência e capacidade de nossos conselheiros”, garantiu.


A relação completa dos novos conselheiros e seus suplentes está disponível na Imprensa Oficial desta quarta-feira (06). Para acessar a Imprensa Oficial, 
clique aqui



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.