Domingo, 25 de Outubro de 2020

20/6/2011 - Jundiaí - SP

Emoção marca inauguração da praça "Bruno Virginio", no Jardim Rosaura




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O prefeito Miguel Haddad, acompanhado pelo deputado federal Luiz Fernando Machado, do presidente da Câmara Júlio Cesar de Oliveira e de outras autoridades locais, entregou na manhã desta sábado (18) a praça “Bruno Virginio”, localizada no Jardim Rosaura. O local tem aproximadamente 3.600 metros quadrados e recebeu toda a infraestrutura como bancos, mesas, playground e um campo de futebol gramado. “É mais um espaço de lazer para os bairros”, disse o prefeito Miguel Haddad.

Também participaram os vereadores José Galvão Braga Campos (Tico) e Domingos Fonte Basso (autor do projeto que deu nome à praça), secretários e diretores municipais e ainda os familiares do jovem Bruno Virginio, morto precocemente. O pai do rapaz, Evaldo José Virginio, muito emocionado, disse que ficou muito satisfeito com a homenagem. “É um momento que vamos guardar para sempre”, disse.

Luiz Fernando elogiou o trabalho que o prefeito Miguel Haddad está fazendo, especialmente nos bairros, com mais obras de infraestrutura e de lazer. Já o prefeito destacou que esteve no Jardim Rosaura em diversas oportunidades, quando conversou com a comunidade. “E pretendo voltar mais vezes para discutir as novas necessidades da região”, destacou.

A atual administração vem valorizando os espaços de lazer. Nos últimos meses já foram entregues cinco novas praças (Rafael Avalone, Antonio Mendes Pereira, Antonio Melato Filho e Eugênio de Santis. Em 2009 o projeto de revitalização de praças, áreas verdes e de lazer da Prefeitura contemplou 21 locais. Já em 2010 foram dez obras, sendo cinco intervenções para revitalização de praças e cinco implantações de novos espaços, entre eles o Parque Botânico Tulipas, que está em andamento.


Para a moradora Silvia Maria de Lima Pereira, vizinha da nova praça, a obra ficou muito boa. “Antes era um terreno com muito mato, agora está ótimo. Foi uma grande melhoria para o bairro”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.