Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

15/4/2011 - Jundiaí - SP

Linha 751 (Ivoturucaia -Terminal Vila Arens-Colônia) ganha novos horários e opção de trajeto




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A partir da próxima segunda-feira (18) a Secretaria de Transportes implantará algumas inovações na Linha 751, que atende o bairro Ivoturucaia e faz o trajeto entre o Terminal Vila Arens e o Terminal Colônia. Serão criados horários extras e uma nova opção de viagem até o Terminal Colônia, garantindo mais praticidade e conforto aos usuários.

A opção até o Terminal Colônia será nos horários de maior movimento da manhã, e permitirá uma circulação mais ágil para os outros usuários que quiserem seguir com as demais linhas do sistema, por exemplo a 956 (Cecap/Hortolândia), a 903, a 952, a 953 (Central) ou outras linhas alimentadoras. A Setransp esclarece que essa novidade será em horários específicos e intercalados com as demais partidas, que continuarão a acontecer normalmente, saindo do bairro e seguindo até a região central e Terminal Vila Arens, passando pelo Terminal Colônia.



Para que os usuários possam conhecer mais detalhadamente as inovações, a Setransp identificou todos os ônibus com letreiros e placas informando o destino: “Terminal Vila Arens via Colônia” ou apenas “Terminal Colônia”. E fiscais da secretaria vão monitorar toda a operação, orientando os usuários e realizando ajustes onde forem necessários.


Informações sobre os horários e itinerários também podem ser obtidas diretamente nos terminais de ônibus, ou na página da Prefeitura na Internet
www.jundiai.sp.gov.br ou ainda pelo telefone 156.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.