Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020

6/10/2011 - Jundiaí - SP

Messer, de Jundiaí, lança equipamento de corte térmico na C&C 2011




da assessoria de imprensa

A companhia irá expor no maior estande de sua história e apresentar novidades no principal evento da área de processamentos de chapas e tubos metálicos, a Corte & Conformação de metais

A 6ª edição da feira C&C será bem mais do que especial para a Messer do Brasil, fabricante de equipamentos para corte térmico localizada em Jundiaí, interior de SP. O evento acontecerá entre 18 e 21 de outubro, das 12h às 20h, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP

E os motivos para a expectativa positiva com relação à exposição são vários. É lá, por exemplo, que a empresa pertencente ao grupo alemão líder mundial na venda de máquinas de corte térmico irá realizar o lançamento de seu mais novo equipamento, a MultiThermeco.

Desenvolvida para atender uma necessidade específica do mercado de corte brasileiro, a de produzir muito com economia, segundo o CEO da Messer do Brasil, Ralf Dippold, a MultiThermeco é uma máquina versátil e compacta. “Ela possui uma série de opcionais, como plasma para corte reto e em ângulo (manual), maçaricos de oxicorte com controle de altura automático ou manual e três diferentes opções de marcação na chapa (plasma, tinta ou gravação por punção)”, detalha.

Dippold acrescenta que o pórtico do equipamento, conformado com tubos especiais sem costura e projetados especificamente para serem aplicados na MultiThermeco, fazem com que a máquina apresente uma construção robusta, com dupla motorização e sistema de transmissão por pinhão e cremalheira.

Mas além do lançamento, na C&C 2011 a Messer do Brasil vai expor no maior estande de sua história no país. “Serão 150 m² cheio de novidades, tecnologia, qualidade e a tradição que só a marca Messer tem. Também estarão em exibição os outros produtos do nosso portfólio, a MultiTherm, a OmniMat com Skew Rotator e a linha de corte manual Messer”, revela o CEO.

No total, a Messer do Brasil terá quatro máquinas expostas, sendo duas em plena operação. “Haverá duas opções de fontes plasma - Hypertherm e Kjellberg -, os equipamentos Powermax para corte manual a plasma e outros acessórios que garantem qualidade e rendimento para o processo de corte de metais. Vale lembrar que por serem fabricadas no Brasil, as nossas máquinas podem ser adquiridas também por meio do Finame”, destaca Dippold.

Mais informações sobre a Messer pelo telefone (11) 4525-6680, por meio do site www.messer-cs.com.br ou pelo e-mail info@messer-cs.com.br.

Serviço:

Messer do Brasil na C&C 2011: estande nº 2, próximo à entrada principal do evento

Quando: entre 18 e 21 de outubro, das 12h às 21h.

Onde: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333, próximo ao metrô Tietê/SP

Entrada: gratuita

Inscrições: pelo link http://www.arandanet.com.br/eventos2011/ccm/credencial.html

Mais informações: (11) 4525-6680 ou www.messer-cs.com.br.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.